E de repente, chegamos ao Natal
Pelo menos na publicidade, e com a Coca-Cola, o Natal está a chegar. A marca acaba de lançar no mercado brasileiro a campanha que nos diz que o Natal está quase à porta.
Deu-nos a imagem do Pai Natal tal como hoje a conhecemos, e é das marcas que mais investe em comunicação todos os anos, para assinalar com magia o Natal. Este ano não foi exceção e a Coca-Cola é das primeiras marcas a lançar uma campanha para a quadra, no mercado brasileiro.
Num tom emocional, “Juntos a magia acontece” é o filme que celebra a união, amizade e as boas ações que nos fazem ver o mundo com outros olhos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
E de repente, chegamos ao Natal
{{ noCommentsLabel }}