Açoreana tem acordo com Associação Agrícola de S. Miguel

  • ECO Seguros
  • 21 Outubro 2019

Seguradora faz acordo com associação que junta 2400 produtores agrícolas da ilha. Condições especiais são atribuídas em saúde, vida, multirisco, automóvel, acidentes de trabalho e acidentes pessoais.

A Açoreana assinou um protocolo de seguros com a Associação Agrícola de S. Miguel, uma das maiores associações do país dedicadas à agricultura e pecuária, com cerca de 2.400 associados e presença em toda a ilha.

Este acordo é o “culminar de uma ligação de mais de 30 anos entre as duas entidades e disponibiliza uma oferta de proteção específica para esta área de atividade”, informa a Açoreana em comunicado.

Firmando parceria para beneficiar 2400 agricultores e criadores de gado. Carlos Bettencourt, diretor comercial da Açoreana e Jorge Rita, presidente da Associação Agrícola de S. Miguel.

Através deste protocolo, os associados da Associação Agrícola de S. Miguel passam a ter acesso a um pacote de seguros com condições especiais oferecidas pela companhia em saúde, vida, multirisco, automóvel, acidentes de trabalho e acidentes pessoais.

Para usufruírem das condições específicas basta apresentarem o cartão de sócio da Associação ao mediador ou em uma loja da Açoreana.

A Açoreana foi fundada no séc XIX e é hoje uma marca da Seguradoras Unidas, conta com 11 lojas e 80 Corretores e Agentes a operar na Região Autónoma dos Açores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Açoreana tem acordo com Associação Agrícola de S. Miguel

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião