Vila Viçosa recebe novo conceito de loja da Ageas

  • ECO Seguros
  • 5 Novembro 2019

A expansão e renovação de mais de 150 lojas a nível nacional prosseguiu no Alentejo, com abertura de mais um espaço sem ruídos visuais ou barreiras, a visão premium da marca.

O novo espaço comercial da seguradora foi inaugurado no passado dia 31 de outubro, localizando-se ao centro de Vila Viçosa de forma a “estar mais próximo das pessoas”, afirma a empresa.

Com uma nova imagem, este novo conceito de lojas premium da marca – sem ruídos visuais ou barreiras – disponibiliza aconselhamento sobre a gama de serviços e de seguros. Com esta inauguração a Ageas prosseguiu o seu plano de expansão e de renovação de mais de 150 lojas do país, nos próximos meses.

“A Ageas Seguros garante uma equipa experiente, especializada e pronta a adaptar as soluções para acompanhar as necessidades de cada cliente. A aposta na mudança do espaço comercial para o centro e na nova imagem, reforça o posicionamento de uma relação cada vez mais transparente com os nossos clientes e consumidores. A proteção do cliente é a nossa prioridade e acreditamos num futuro de diferenciação e de transparência”, defendeu Paulo Rondão, sócio-gerente deste novo espaço comercial, na inauguração.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vila Viçosa recebe novo conceito de loja da Ageas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião