Mediador de seguros acusado de burla no Porto

  • ECO Seguros
  • 10 Novembro 2019

Documentos falsos usando layout da seguradora que representava permitiram a um homem lesar 70 pessoas não entregando à companhia os prémios que cobrava destas. Sinistros revelaram o caso.

Um mediador de seguros do Porto lesou 70 pessoas através de documentos falsos com o layout da seguradora que representava.

Durante cerca de um ano, refere o Correio da Manhã, um homem reservou para si os montantes que os clientes lhe entregavam para pagamento de contratos de seguro automóvel.

O arguido, acusado de burla qualificada, vai apresentar-se no Tribunal de São João Novo, na cidade do Porto, juntamente com o filho, de 36 anos, seu cúmplice, e responderá por falsificação de documentos e usurpação de funções.

Este esquema rendeu 11.400 euros ao indivíduo e os clientes só perceberam que estavam envolvidos num esquema fraudulento após serem vítimas de um acidente rodoviário, adianta a publicação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mediador de seguros acusado de burla no Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião