Fidelidade é a seguradora com mais prémios em 2019

  • ECO Seguros
  • 19 Novembro 2019

Inovação, adoção de novas tecnologias e aproximação aos clientes é a explicação avançada pelo vice presidente Alvarez Quintero.

A Fidelidade é a “Companhia de seguros mais premiada e reconhecida em Portugal ao longo de 2019”, afirma a companhia na sequência de ter conquistado os prémios Superbrands, a Escolha do Consumidor e foi a seguradora que obteve o melhor índice Marktest Reputation Index 2018, com um índice de reputação de 66,76%.

Para José Alvarez Quintero, Vice-Presidente da Fidelidade: “O facto de termos sido premiados praticamente em todos os prémios atribuídos pelos consumidores portugueses este ano e nos últimos anos é um motivo de grande satisfação e revela que a estratégia que temos seguido assente na aposta contínua na inovação, na adoção das novas tecnologias e na proximidade com os clientes, é a mais acertada.”

“O reconhecimento dos clientes, nas principais categorias de prémios dedicados às marcas, demonstra que a inovação aliada a uma relação personalizada, próxima e humana é o rumo a manter”, reforçou ainda o responsável.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade é a seguradora com mais prémios em 2019

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião