Empresárias e diplomatas e os desafios da liderança

SUD Lisboa reúne oito mulheres para um almoço de reflexão sobre o significa ser mulher nos negócios e na diplomacia, nos dias de hoje.

O SUD Lisboa, que se tem posicionado como um conceito único em Portugal, algo que começa logo na sua localização privilegiada junto ao Tejo e ao MAAT e que junta uma oferta versátil – com restaurante, bar, piscina e sala de eventos, define-se também pela sua capacidade de adaptação aos mais diversos públicos, empresários, diplomatas, famílias, turistas, num ambiente sofisticado, mas descontraído.

Uma das mais recentes iniciativas foi o convite lançado a oito mulheres, para conhecerem a carta do SUD Lisboa Terrazza, assinada pelo Chef Executivo Patrick Lefeuvre e à mesa, com o conceito familiar “Coccina di Mamma”, desafiá-las a refletir sobre o papel da mulher nos negócios e na diplomacia, em Portugal.

Tendo como anfitriã Salomé Gorgiladze, administradora do SUD Lisboa / SANA Hotels, o almoço contou com Chitra Stern, administradora Grupo Martinhal, Soraya Gadit, CEO da Inocrowd, a Embaixadora da Ucrânia Ohnivets Inna Vasylina, a Embaixadora da Roménia Ioana Bivolaru, a Embaixadora das Filipinas e Presidente da AWAAssociation of Women Ambassadors – Célia Anna Féria e a Esposa do Embaixador do Egipto Riham Salahedni. Um encontro onde abordaram os seus percursos profissionais, os desafios e as diferenças culturais que encontram, e como olham e sentem a forma como a mulher se posiciona em setores ainda dominados por homens.

Veja o vídeo com algumas das convidadas e algumas reflexões finais:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Empresárias e diplomatas e os desafios da liderança

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião