Gallagher conclui acordo para deter 100% da Capsicum Re

  • ECO Seguros
  • 1 Dezembro 2019

A Capsicum Reinsurance Brokers LLP (Capsicum Re) nasceu em 2013, como joint-venture, entre a Gallagher e os especialistas Grahame Chilton e Rupert Swallow.

A Capsicum Re, uma corretora de resseguros com oferta integrada de serviços, está prestes a ficar sob controlo integral da AJG-Arthur J. Gallagher (Gallagher), anunciaram as empresas depois de concluído um acordo de princípio com os termos da operação.

A Capsicum Reinsurance Brokers LLP (Capsicum Re) nasceu em 2013, como uma joint-venture, entre a Gallagher e os especialistas Grahame Chilton e Rupert Swallow.

Desde então ficou acordado que a Gallagher teria a possibilidade de negociar um reforço da participação podendo adquirir até 100% do capital da corretora de resseguros.

Os termos acordados na semana passada não estabelecem um prazo para o fim das negociações exclusivas. Por outro lado, quaisquer acordos que resultem do processo estarão sujeitos a aprovação dos reguladores.

A corretora Costa Duarte é a representante exclusiva da Gallagher em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Gallagher conclui acordo para deter 100% da Capsicum Re

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião