Chubb admite avançar para aquisições após emitir dívida

  • ECO Seguros
  • 8 Dezembro 2019

Parte dos 1,4 mil milhões de recursos captados junto de investodres institucionais poderá servir para financiar futuras aquisições

A Chubb INA Holdings, subsidiária norte-americana da Chubb, já fixou o preço de uma emissão de títulos de dívida não colateralizada dirigida a investidores institucionais, e informa que parte dos recursos captados poderá servir para financiar futuras aquisições.

Os documentos suplementares do prospecto preliminar da operação já chegaram ao regulador do mercado dos EUA (SEC-Securities and Exchange Commission). A emitente explica que o encaixe previsto de 1,4 mil milhões de euros será utilizado em despesas gerais da companhia, como financiamento de outras filiais, possível investimento estratégico ou aquisições, gastos de capital, reembolso e refinanciamento de dívida, detalha um comunicado da Chubb.

Garantida pela Chubb Limited (empresa-mãe), companhia suíça que atua no mercado global de seguros e resseguros, esta colocação de valores mobiliários (‘senior notes offering’) realiza-se em duas tranches (uma de 700 milhões de euros que vence em 2024 com remuneração de 0,30%, e outra de igual montante composta por papel com maturidade em 2029 e um cupão de 0,875%).

O sindicato bancário (‘joint-book running managers’) responsável pela preparação da emissão e gestão da colocação dos valores mobiliários inclui a Merryl Lynch International, Barclays Bank, Deutsche Bank, e a Wells Fargo Securities.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Chubb admite avançar para aquisições após emitir dívida

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião