Innovarisk vai formar corretores e mediadores em ciberisco

  • ECO Seguros
  • 10 Dezembro 2019

Será formação online destinada aos distribuidores e explica os riscos cibernéticos, a segurança a adoptar e as causas dos incidentes que se estão a registar no mundo e em Portugal.

A Innovarisk vai apresentar um módulo de formação sobre Riscos Cibernéticos no próximo dia 12 de dezembro. A formação será dirigida a corretores e mediadores e será realizada em formato online, através de webinar, abordando “O que são os riscos cibernéticos”, “Conceitos básicos de segurança cibernética”, “Causas dos incidentes cibernéticos“ e pontos principais do seu produto “Seguro CyberClear”.

Este módulo de formação segue outros que ao longo de 2019 foram lecionadas em sessões presenciais sobre Automóveis Clássicos e de Luxo, Responsabilidade Civil Exploração e Produtos, Riscos Cibernéticos, Responsabilidade Civil Profissional, Habitação, Allrisks Comércio e Serviços, Directors & Officers, Responsabilidade Ambiental e Exposições e Arte.

De acordo com Gonçalo Baptista, diretor-geral da Innovarisk, “as ações de formação são um pilar estratégico essencial da nossa atividade. Só formando a rede de mediação sobre as vantagens das soluções diferenciadas, teremos consumidores a tomar decisões mais informadas e mais ajustadas ao nível de proteção que realmente precisam, conseguindo-se assim uma gestão de risco e financeira mais conscientes”.

A Innovarisk, representante do Grupo Hiscox e coverholder do mercado segurador Lloyd’s, desenvolve, no âmbito do projeto Innova|GO, um programa de formação destinado aos seus corretores e mediadores de seguros como forma de incrementar o conhecimento sobre seguros de nicho de mercado, pouco habituais nas suas rotinas diárias.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Innovarisk vai formar corretores e mediadores em ciberisco

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião