BRANDS' ECO Já é possível ficar a conhecer o setor agrícola a fundo

  • BRANDS' ECO
  • 17 Dezembro 2019

A análise completa do setor da agricultura em 2018 está agora acessível para gestores e decisores estratégicos na primeira edição do Anuário Agrícola, lançado pela Moneris.

A publicação apresenta o desempenho do setor em Portugal, com a análise dos principais indicadores nacionais e regionais que sustentam as tendências e estratégias para os próximos anos.

O Anuário Agrícola tem a chancela do Centro de Competência da Agricultura da Moneris, especialista em contabilidade e apoio à gestão, e pretende afirmar-se como ferramenta de referência para gestores, investidores e empreendedores.

“É com extremo empenho que nos dedicamos diariamente a este setor, tendo sempre no nosso horizonte as necessidades dos players do setor”, refere Rui Almeida, CEO da Moneris.

Além de analisar as tendências dos setores animal, vegetal e florestal, a publicação especializada conta ainda com testemunhos dos principais agentes agrícolas sobre temas como a nova PAC, Agricultura 4.0 e a internacionalização.

Os Centros de Competência da Moneris permitem pensar proativamente diversos mercados – Agricultura, Educação, Sector Social, Sistemas de informação e Turismo -, tendo em conta as tendências e os desafios de cada um. Neles reúne um conjunto de profissionais qualificados, com o objetivo de encontrar soluções integradas para cada indústria.

Além do barómetro anual da Agricultura, a Moneris produz ainda o do Turismo e em 2020 conta acrescentar o da Educação à lista.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Já é possível ficar a conhecer o setor agrícola a fundo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião