BHIB abre filial especializada em seguros para criativos

  • ECO Seguros
  • 12 Janeiro 2020

A corretora independente do mercado britânico que utiliza as seguradoras Hiscox e a Vitality, acaba de lançar uma filial especializada na oferta de apólices para freelancers das indústrias criativas.

A Create Insurance, nova marca do grupo BHIB Insurance Brokers, oferece seguros de responsabilidade civil e profissional à medida e para períodos de subscrição de uma semana a um ano, com cobertura de equipamento, de produto, indemnizações contratuais e propriedade intelectual.

A flexibilidade do serviço é assegurada pela agilidade de uma plataforma de contratualização e assistência online acessível 24 horas por dia/sete dias por semana, e pela experiência de uma equipa, ela própria constituída por antigos profissionais freelancers do setor criativo.

A plataforma tecnológica que operacionaliza o negócio da Create Insurance foi desenvolvida pela Brokertech, uma subsidiária de software do grupo BHIB, e as coberturas subscritas pela nova mediadora adequam-se à vida dos freelancers em território do Reino Unido, União Europeia e qualquer parte do mundo, qualquer seja a atividade do criativo (músico; artista de teatro ou cinema; fotógrafo; guia de turismo aventura; operador ou assistente de câmara; esteticista; designer ou copy).

Nos parceiros a montante, além do suporte da BHIB, a Create tem a Hiscox como seguradora responsável pela produção das apólices gerais, enquanto a Vitality fornece as coberturas opcionais (seguro Vida e rendimento profissional).

Em abril de 2019, a BHIB foi eleita ‘Employer of the Year’, uma distinção anual de âmbito regional (Leicester) patrocinada pela Growth Partners Plc.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BHIB abre filial especializada em seguros para criativos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião