Sport TV transmite jogos da Liga Nos em sinal aberto

  • ECO
  • 12 Março 2020

Na sequência da decisão de realização dos jogos da Liga Nos sem público por causa do coronavírus, a Sport TV decidiu que as próximas duas jornadas serão transmitidas em sinal aberto.

A Sport TV vai transmitir todos os jogos das próximas duas jornadas da Liga Nos de futebol em sinal aberto no Sport TV +. Esta decisão surge na sequência do anúncio de realização dos jogos de futebol da Liga Nos à porta fechada, para evitar os riscos de contaminação do novo coronavírus Covid-19.

“A SPORT TV comunica que em conjunto com os operadores nacionais MEO, NOS e VODAFONE que distribuem os seus canais, irá transmitir no seu canal SPORT TV+, aberto a todos os assinantes dos pacotes de acesso básico de pay tv destes operadores, todos os jogos das próximas 2 jornadas da Liga NOS”, revela a empresa liderada por Nuno Ferreira Pires em comunicado.

O número de pessoas infetadas em Portugal pelo novo coronavírus subiu de 59 para 78, informou a Direção-Geral da Saúde (DGS) na atualização diária à evolução da epidemia. Até à meia-noite, não tinha sido registada qualquer morte por Covid-19 no país.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sport TV transmite jogos da Liga Nos em sinal aberto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião