Fidelidade comparticipa encargos com serviços ao domicílio de profissionais de saúde

  • ECO Seguros
  • 3 Abril 2020

Os custos com deslocação de técnicos para reparações em domicílios de clientes profissionais de saúde, e envio de bens essenciais ou medicamentos serão assegurados pela companhia.

No contexto de pandemia que o país vive, a Fidelidade decidiu “oferecer a todos os profissionais de saúde, seus clientes, serviços de assistência ao lar”, afirma um comunicado distribuído pela companhia.

Assim, a seguradora vai disponibilizar aos profissionais de saúde “acesso gratuito a diversos serviços de assistência ao lar, tais como trabalhos de reparação e conservação no interior ou exterior da habitação e conservação em casa, assistência tecnológica e apoio ao domicílio que contempla a entrega de bens essenciais, engomadoria e medicamentos em casa”.

Detalhando, a mesma fonte esclarece que “todos os custos de deslocação, bem como aqueles relacionados com o envio de bens essenciais ou medicamentos serão assegurados pela Fidelidade, ficando apenas a cargo do cliente o pagamento dos respetivos serviços e/ou bens”.

O apoio disponibilizado tem atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana e visa “ajudar todos os clientes da Fidelidade, de qualquer ramo de negócio, que são Profissionais de Saúde” que ajudam Portugal no combate ao COVID-19.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade comparticipa encargos com serviços ao domicílio de profissionais de saúde

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião