Fidelidade comparticipa encargos com serviços ao domicílio de profissionais de saúde
Os custos com deslocação de técnicos para reparações em domicílios de clientes profissionais de saúde, e envio de bens essenciais ou medicamentos serão assegurados pela companhia.
No contexto de pandemia que o país vive, a Fidelidade decidiu “oferecer a todos os profissionais de saúde, seus clientes, serviços de assistência ao lar”, afirma um comunicado distribuído pela companhia.
Assim, a seguradora vai disponibilizar aos profissionais de saúde “acesso gratuito a diversos serviços de assistência ao lar, tais como trabalhos de reparação e conservação no interior ou exterior da habitação e conservação em casa, assistência tecnológica e apoio ao domicílio que contempla a entrega de bens essenciais, engomadoria e medicamentos em casa”.
Detalhando, a mesma fonte esclarece que “todos os custos de deslocação, bem como aqueles relacionados com o envio de bens essenciais ou medicamentos serão assegurados pela Fidelidade, ficando apenas a cargo do cliente o pagamento dos respetivos serviços e/ou bens”.
O apoio disponibilizado tem atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana e visa “ajudar todos os clientes da Fidelidade, de qualquer ramo de negócio, que são Profissionais de Saúde” que ajudam Portugal no combate ao COVID-19.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Fidelidade comparticipa encargos com serviços ao domicílio de profissionais de saúde
{{ noCommentsLabel }}