Liqui Moly doa 50 mil euros em produtos aos bombeiros voluntários

Empresa de produtos para automóveis vai ajudar na manutenção das ambulâncias dos bombeiros voluntários de todo o país.

A Liqui Moly Iberia, uma empresa de produtos lubrificantes e de manutenção para automóveis, vai doar aos bombeiros voluntários portugueses um pack de serviço no valor total de 50 mil euros para ser usado na frota de ambulâncias de socorro em tempo de pandemia do Covid-19.

O pacote, constituído por produtos de manutenção mecânica e de desinfeção e higienização do habitáculo, vai ser distribuído por um total de 435 corporações de bombeiros de todo o país em articulação com a direção nacional da Associação Portuguesa dos Bombeiros Voluntários (APBV).

Em comunicado, o diretor-geral da Liqui Moly Iberia, Matthias Bleicher explica que “além de garantir a manutenção de todos os seus postos de trabalho a nível global, decidimos fazer um esforço adicional, em Portugal. Nesta fase não fazia sentido escolher apenas algumas corporações de bombeiros, mas ajudar todas por igual, mesmo que a contribuição seja modesta na situação de crise atual, de norte a sul, do litoral ao interior, não esquecendo as ilhas.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Liqui Moly doa 50 mil euros em produtos aos bombeiros voluntários

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião