Quando vamos voltar a entrar num aeroporto ou num avião?

A ecoolhunter talks goes digital com o consultor em aeronáutica Francisco Carvalheira, sobre o futuro da avião e como reconquistar a confiança dos viajantes.

O que assistimos é inédito, tal como são os seus impactos em muitos negócios e indústrias. Aviões parados, num mundo que a partir dos anos 60 se tornou global, em que viajar se tornou um comportamento natural e nos tornámos cidadãos do mundo.

Francisco Carvalheira, dedica atualmente grande parte do seu tempo à consultoria aeronáutica e nesta conversa falámos, no contexto da incerteza destes dias, sobre o que esperar da indústria da aviação no pós cóvid-19. Do impacto económico à mudança dos comportamentos.

A grande questão que se coloca por estes dias é quando voltaremos a estar confortáveis com a ideia de entrar num aeroporto e dentro de um avião.

O vídeo da conversa com Francisco Carvalheira.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quando vamos voltar a entrar num aeroporto ou num avião?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião