#ecoolhunter: Há lugar para a inovação em tempos de pandemia?

Na Ecoolhunter Talks Goes Digital de hoje, Fernanda Torre, professora de Inovação na Stockholm School of Economics responde com ferramentas úteis para as empresas gerirem estes dias.

É portuguesa, mas vive e trabalha na Suécia onde dá aulas sobre Inovação na Stockholm School of Economics e consultoria a várias empresas.

Fernanda Torre é a convidada de mais uma Ecoolhunter Talks goes digital, dedicada ao tema da Inovação em tempos de Covid-19.

Entre ferramentas úteis para os gestores enfrentarem a incerteza e novas tendências para o futuro, Fernanda Torre fala ainda do papel da academia e dos desafios das empresas no contexto atual em que, apesar do risco e do medo, não se deve desinvestir na inovação.

Veja o vídeo com a conversa:

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

#ecoolhunter: Há lugar para a inovação em tempos de pandemia?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião