Médis e Ocidental com nova diretora de Marketing

  • ECO Seguros
  • 21 Abril 2020

Filipa Campos Alves assumiu o cargo de diretora de marketing de duas das seguradoras do Grupo Ageas Portugal, onde está desde 2014, acumulando a função de diretora de Voz do Cliente.

A nova diretora de marketing da Médis e Ocidental, seguradoras do grupo Ageas, é Filipa Campos Alves que irá acumular as suas novas funções com o atual cargo de Diretora da Voz do Cliente nas mesmas empresas.

Filipa Campos Alves, nova diretora de Marketing da Médis e Ocidental, tem como principais objetivos o desenvolvimento de uma estratégia competitiva para as marcas seguradoras.

Licenciada em Economia pela Nova School of Business & Economics tendo ainda obtido um MBA pela IESE Business School em Barcelona, Filipa Campos Alves, refere que assume como principais objetivos “o desenvolvimento de uma estratégia competitiva para as marcas Ocidental e Médis nos canais onde atuam: a Ocidental, focada em bancassurance, através do parceiro Millennium bcp, e a Médis nas redes de parcerias, canal direto e também bancassurance”, diz.

A nova diretora de marketing acrescenta esperar contribuir para o “fortalecimento de ambas as marcas seguradoras no universo do Grupo Ageas Portugal, através da promoção de inovação, diferenciação de produto e foco na excelência de serviço tanto com todos os distribuidores, como com os Clientes”, conclui.

Antes de ingressar no Grupo Ageas Portugal em 2014, desenvolveu a sua carreira em consultoria estratégica na Mckinsey tendo ainda passado por mercados financeiros tanto no Millennium Investment Banking como no BoA/Merrill Lynch em Londres.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Médis e Ocidental com nova diretora de Marketing

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião