Covid-19: MDS cria microsite com informação sobre o vírus e dicas

  • ECO Seguros
  • 21 Abril 2020

Informação sobre a pandemia e dicas de alimentação, saúde, higiene e atendimento médico para o atual contexto de confinamento estão acessíveis num portal de conteúdos da corretora portuguesa.

A MDS está empenhada em combater a pandemia COVID-19 através de uma forte aposta na disseminação de informações e conteúdos relevantes de qualidade, anunciou a multinacional portuguesa líder em corretagem de seguro e resseguro e consultoria de riscos.

No nosso dia a dia de consultores em seguros e risco, quando os nossos clientes nos pedem conselhos sobre como gerir os seus riscos, invariavelmente respondemos que há riscos que podem ser eliminados e outros apenas mitigados. Infelizmente, ainda não conseguimos evitar o contágio do COVID-19. Resta-nos então mitigar e adaptar. Por isso resolvemos contribuir para a sociedade disseminando informações relevantes e conteúdos que promovam também o bem-estar”, afirma José Manuel Dias da Fonseca, CEO do grupo MDS, em comunicado.

No microsite, o visitante encontra um resumo dos tipos de conteúdo que podem ser encontrados em cada separador, incorporando secções sobre o vírus; notícias, blog da companhia; vídeos informativos e dicas para a condição ‘Fique em Casa!’, entre outros.

A plataforma está acessível através desta ligação MDS.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Covid-19: MDS cria microsite com informação sobre o vírus e dicas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião