Ler Portugal enquanto não se pode visitar

No dia Mundial do Livro, Lídia Monteiro, Diretora do Turismo de Portugal é a convidada de hoje do Ecoolhunter Talks Goes Live.

​Em tempos de confinamento em casa, o Turismo de Portugal convida os portugueses e o público internacional a inspirarem-se nos livros para viajarem pelo nosso país. Convida a percorrer cidades, aldeias, mares, rios e montanhas de Portugal através das histórias e das palavras de escritores e poetas.

#LerPortugal é a mensagem, um estímulo para conhecer mais sobre o país e a sua literatura, num tempo em que não se pode viajar fisicamente. Por agora, o convite é para ficar em casa, ler e procurar inspiração nos livros para mais tarde conhecer ou reencontrar as paisagens literárias e os locais eleitos pelos autores.

Uma campanha que deverá crescer até ao final deste ano, prevendo-se ainda o envolvimento e colaboração dos diferentes públicos, num movimento único em volta da literatura, da poesia e das viagens.

Veja o vídeo com Lídia Monteiro:

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ler Portugal enquanto não se pode visitar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião