PONG PING, O Futuro, Primeiro

A primeira revista sobre tendências, criatividade, indústrias e sociedade do Ecoolhunter já nas bancas. E com vontade própria…

O Futuro, Primeiro. É a assinatura da Revista Pong Ping, a primeira revista do Ecoolhunter e que chega ao mercado com vontade própria, “Sai quando tiver de sair”.

Uma revista objeto que se posiciona como colecionável, irrepetível e que desafia a ordem das coisas. Um novo projeto do universo Swipe News, com direção criativa e design da Graficalismo X Ivity Brand corp. e impressão da Konica Minolta, é feita de conversas, de tendências, criatividade, marcas e claro, Futuro.

A Pong Ping atirou um primeiro Ping a pensadores e futuristas como Geraldine Wharry, Marian Salzman, Christoph Quarch; a artistas e criativos como Os Espacialistas, Mafalda Silva, João Louro; a indústrias como a moda, o calçado, o turismo; a responsáveis e gestores de marcas como Nuno Pinto Magalhães, Paulo Campos Costa, Lídia Monteiro… E recebeu de volta um Pong, pensamentos, visões, opiniões e claro, Futuro.

Organizada entre 3 set’s – Aquecimento, Em Jogo e Alongamento, é a primeira revista sobre Cool Hunting e que põe sempre, o futuro na frente. E representa os dois lados de uma conversa. O da revista com o leitor.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PONG PING, O Futuro, Primeiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião