Marcas. Comunicar? Não comunicar? E como fazê-lo?
Susana Coerver, CEO da agência FUEL, responde na Ecoolhunter Talks Goes Digital.
Reset. Start Again. É este o momento que vivemos. É também um momento de incerteza e de repensar estratégias na gestão e comunicação de marcas.
Ao longo de uma hora, Susana Coerver CEO da agência FUEL responde a todas as questões colocadas na Talk sobre as transformações a que vamos assistir nos próximos tempos nos negócios.
Partindo por vezes de exemplos de como a própria agência se reajustou à realidade e como trabalhou a comunicação dos clientes da agência, a responsável falou ainda de questões como transparência, propósito, de investimentos em diferentes canais e o tom das mensagens para os consumidores durante e na pós-cóvid 19.
Veja o vídeo:
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Marcas. Comunicar? Não comunicar? E como fazê-lo?
{{ noCommentsLabel }}