BRANDS' ECO Gallo ao lado dos portugueses em todos os desafios

  • BRANDS' ECO
  • 5 Maio 2020

A história da Gallo assenta na confiança do consumidor e no papel que representa nas suas categorias, sempre com propostas inovadoras e relevantes alinhadas com uma estratégia de proximidade.

Gallo tem o privilégio de estar presente na vida e na mesa dos portugueses há mais de 100 anos. São 100 anos de história, fruto de uma confiança e aposta dos consumidores nos nossos produtos, mas, acima de tudo, resultado de uma enorme capacidade de Gallo em inovar e adaptar-se a necessidades e desafios constantes.

A capacidade de estar sempre presente permite à Gallo acompanhar o consumidor à medida que o seu contexto se altera. Foi precisamente o que aconteceu agora, com as circunstâncias do nosso dia-a-dia a alterarem-se e, com elas, a necessidade de se reinventarem rotinas e trazer a normalidade do quotidiano para dentro de casa. Sempre presente, Gallo quis juntar-se aos seus consumidores nesta tarefa desafiante com o sentido de responsabilidade que sempre lhe assiste, e através da campanha ‘Fio que nos Une’, traz um novo olhar sobre o agora, com base em insights mais reais do que nunca, com imagens daquele que é atualmente o dia-a-dia da maioria dos portugueses. É em momentos como este que a Gallo continua presente fazendo parte desta nova vida em casa, criando um “fio que une” as pessoas aos seus rituais de sempre.

A presença da Gallo nos lares tem vindo a ser reforçada graças à inovação presente no seu ADN. O segredo para o sucesso dos 100 anos de existência, está no seu know-how, na capacidade de inovar. Hoje, a Gallo está presente em mais de 40 países, representada num portefólio alargado de azeite, vinagre e piri-piri. Levando o que de melhor se faz em Portugal para o mundo e acreditando que, à mesa, pessoas unem-se, conversas importantes partilham-se e relações são fortalecidas. E é um orgulho fazer parte desses momentos memoráveis na vida dos portugueses.

O objetivo da Gallo é querer continuar a ser um ativo relevante para o crescimento e potenciação da economia nacional, parte de uma empresa responsável, tanto social como ambientalmente.

Hoje Gallo é a marca portuguesa de azeite mais vendida no mundo, ocupando a quarta posição no top 5 do ranking das maiores marcas mundiais, onde é também a única marca portuguesa. Um lugar conquistado com confiança e mantido através de uma estratégia de inovação que aporta um enorme sentido de responsabilidade, principalmente para uma marca líder, em Portugal e no mundo, e que opera num setor chave de importância estratégica para a economia nacional. Com presença em 40 mercados, onde se adequa às especificidades de cada um deles, todos os produtos que são exportados saem da fábrica Victor Guedes, em Abrantes, para o mundo.

Existe um compromisso constante de fazer melhor e satisfazer aqueles que são de facto os principais responsáveis do nosso longo percurso: os consumidores. Existe dinamismo e uma vontade de crescimento que é constante, assim como vontade de trazer crescimento para os mercados e para as categorias onde operamos. Fatores que têm sido chave na consolidação da marca.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Gallo ao lado dos portugueses em todos os desafios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião