80 dias em casa. Os desafios da equipa de comunicação da EDP. E os gadgets

Paulo Campos Costa, diretor coordenador global de marca, marketing e comunicação EDP, destaca os 5 momentos mais positivos durante os quase três meses de teletrabalho.

No último episódio da série do Ecoolhunter sobre otimismo em tempos de Pandemia, o convidado é Paulo Campos Costa, diretor coordenador global de marca, marketing e comunicação EDP.

Depois de quase 80 dias com toda a equipa em teletrabalho, o responsável pela marca está já de regresso ao edifício sede e é a partir da sua sala que nos fala sobre os desafios de coordenar uma equipa de comunicação à distância com quem se manteve sempre em contacto e procurou motivar através de pequenos desafios.

Otimista por natureza, deixa-nos algumas ideias que o ajudaram a estar mais positivo durante o tempo que trocou o escritório pela casa, e que o ajudaram a preparar o seu regresso.

Veja o vídeo:

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

80 dias em casa. Os desafios da equipa de comunicação da EDP. E os gadgets

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião