Liga Nos regressa a 3 de junho. Veja os horários dos primeiros jogos

Depois de mais de dois meses parado devido à pandemia de Covid-19, o campeonato nacional está de volta aos grandes palcos. Fique a conhecer todos os detalhes da próxima jornada.

A Liga de clubes deu a conhecer esta sexta-feira o calendário da 25.ª jornada da Liga Nos. O primeiro encontro irá realizar-se um dia antes do que inicialmente estava previsto, ou seja, o pontapé de saída será feito no dia 3 de junho.

O arranque da 25.ª jornada será feito no Portimão Estádio, marcado para as 19h00, irá colocar frente-a-frente o Portimonense e Gil Vicente. Esta jornada começa a 3 de junho e irá prolongar-se até ao dia 6 do mesmo mês.

Quanto aos três grandes, o FC Porto vai defrontar o Famalicão no dia 3 de junho, às 21h15; o Sporting rumará ao Minho para enfrentar o Vitória SC no dia 4, às 21h15, e, no mesmo dia, o Benfica jogará diante do Tondela, num duelo marcado para as 19h00.

Veja quais são os restantes jogos da jornada:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Liga Nos regressa a 3 de junho. Veja os horários dos primeiros jogos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião