DS Seguros Fundão reabre portas apoiando clientes no período de pandemia

  • ECO Seguros
  • 26 Maio 2020

A agência DS SEGUROS Fundão completou dois anos de atividade a 15 de maio, assinalando a marca de 1800 clientes.

“Temos uma equipa de profissionais disponível para apoiar particulares e empresas a atravessar a pandemia da melhor maneira possível, com as melhores soluções do mercado,” afirmam Catarina Mesquita e Nuno Lobo, diretores da DS SEGUROS Fundão.

“O nosso compromisso para com a cidade do Fundão e a nossa região tem sido a prestação de um serviço de aconselhamento gratuito e isento, com o qual conseguimos melhorar as condições da carteira dos nossos clientes ao nível das coberturas, mas também dos prémios pagos”, salienta a empresa em comunicado.

Agora, “no contexto da pandemia que assola Portugal e o mundo”, a agência da rede Decisões e Soluções no Fundão “voltou a estar de portas abertas, recebendo os clientes por marcação, cumprindo todas as orientações da Direção Geral de Saúde e mantendo uma resposta 100% eficaz aos seus clientes, através do e-mail, telefone e online”, refere a nota.

A DS SEGUROS Fundão opera atualmente com uma equipa de 12 colaboradores “que asseguram cobertura a nível nacional e um serviço de aconselhamento especializado e independente na área da mediação de seguros, gratuito, cujo objetivo é ajudar os seus clientes a terem os seguros que mais se adequam às suas necessidades”, reafirma.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DS Seguros Fundão reabre portas apoiando clientes no período de pandemia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião