Comprou na Google? Pague com a Vodafone

Se comprou uma aplicação na Play Store e é cliente da Vodafone, já a pode pagar com o saldo do telemóvel... e com desconto. A operadora fechou esta quinta-feira uma parceria com a Google.

A partir desta quinta-feira, os clientes da Vodafone vão poder fazer compras na loja virtual da Google, a Play Store, e pagar com o saldo ou ver o valor incluído na fatura do tarifário móvel.

As empresas estabeleceram uma parceria no início deste ano, indicou a operadora portuguesa em comunicado. Segundo a Vodafone Portugal, o serviço “dispensa, assim, a obrigação de o pagamento ser feito com um cartão de crédito”, tornando o processo mais simples, explica.

Além disso, a empresa está a oferecer “um desconto de 10% em todas as compras efetuadas até 31 de janeiro” no loja do Google Play, se forem pagas desta nova forma — a empresa garante a devolução do valor “no mês de fevereiro”.

A Play Store é a loja predefinida do sistema operativo Android, concorrendo diretamente com a App Store, da Apple. Esta parceria alarga, assim, “o leque de serviços disponíveis aos clientes com dispositivos Android”, garante a Vodafone, que “representam hoje mais de 80% da base total de utilizadores de smartphones”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Comprou na Google? Pague com a Vodafone

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião