Webtalk: O futuro do recrutamento é tecnológico

  • Trabalho
  • 18 Junho 2020

André Ribeiro Pires, da Multipessoal, João Araújo, da RAY Human Capital Portugal, José Rosenbusch, da Robert Walters, e Pedro Oliveira, da Landing.jobs debatem o presente e o futuro do recrutamento.

A tecnologia deixou de ser uma opção quando falamos de recrutamento. O futuro desta área é indissociável do digital e das ferramentas tecnológicas usadas cada vez mais por candidatos e recrutadores, com todos os desafios e oportunidades que isso implica.

Para debater estas questões, juntámos André Ribeiro Pires, Chief Digital & Information Officer da Multipessoal, João Araújo, HR Manager da RAY Human Capital Portugal, José Rosenbusch, Manager da Robert Walters e Pedro Oliveira, CEO da Landing.jobs numa web talk moderada por Mariana de Araújo Barbosa, diretora da revista Pessoas, e realizada em parceria com a Multipessoal.

Como é que a tecnologia passa de acessório a essencial nos processos de recrutamento? Como funciona a integração destas ferramentas tecnológicas para tornar os processos mais eficazes? Em que medida a pandemia acelerou o caminho da digitalização nesta área? Que desafios traz o recrutamento cada vez mais digital?

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Webtalk: O futuro do recrutamento é tecnológico

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião