“A Nostalgia do Futuro. What’s next? Speculative Futures”

  • ECO
  • 3 Julho 2020

É o tema da sessão imersiva agendada para dia 28 julho e o primeiro evento da Cool Hunting Society by Ecoolhunter.

A Cool Hunting Society é uma plataforma que junta pessoas a pensamento e é business-oriented. Uma sociedade aberta a membros que queiram conhecer, explorar e refletir sobre novas tendências de mercado, abordar pensamento futuro e especulativo. Através de Programas Online, Eventos, Formação, Encontros, Talks, Masterclasses, Debates e Conferências, iniciativas taylor-made, faz a curadoria de conteúdos e convida a fazer parte da conversas futuristas e visões de futuro.

O primeiro evento de Cool Hunting em Lisboa e organizado precisamente pela Cool Hunting Society está agendado para o próximo dia 28 de julho e tem como tema “A Nostalgia do Futuro. What’s next? Speculative Futures”.

O Covid-19 foi um Acelerador de Mudanças Globais, criou o Consumidor C e trouxe-nos um sentimento de Nostalgia de Futuro. Durante uma manhã, numa sessão imersiva apenas interrompida por um pequeno-almoço preparado na própria cozinha d’ OFLAT, Vanda Jorge, editora do Ecoolhunter by ECO, analisa o efeito pandémico em marcas e em diferentes indústrias e, de que forma, pode ser entendida esta Nostalgia do Futuro – a tendência que chega entre as memórias do que tínhamos e o desejo for what’s next.

Como convidada especial a sessão conta como Livia Pinent, Head of Research da ThePowerHouse, com a apresentação em primeira mão do novo relatório de tendências desta agência, “The State of Presence”, sobre tempos que requerem foco absoluto no presente para serem absolutamente conscientes e descobrirmos o que acontecerá no mundo pós-Covid-19. “The State of Presence Report”, é um estudo para o ecossistema da inovação europeia sobre o “novo normal” e as oportunidades de inovação dentro de um cenário de incerteza e crise.

Todas as informações e inscrições no AQUI

 

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“A Nostalgia do Futuro. What’s next? Speculative Futures”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião