Liberty Seguros renova parceria com BMW Financial Services

  • ECO Seguros
  • 7 Julho 2020

Com a manutenção da parceria, a Liberty reforça a sua oferta de seguros do ramo automóvel, maioritariamente disponível através dos agentes profissionais de seguros e que são parceiros da empresa.

O objetivo da parceria é que os clientes da BMW (automóveis e motos) usufruam dos serviços prestados pela Liberty, “que foi a seguradora que apresentou a oferta mais vantajosa.”

Pelo 12º ano consecutivo a Liberty é a seguradora escolhida pela BMW Financial Services no âmbito do programa de distribuição de seguros do ramo automóvel. “A escolha deve-se às condições superiores que apresenta, tanto ao nível de preço como do serviço ao cliente, pela resolução exímia dos sinistros dos clientes comuns”, vinca a seguradora em comunicado.

Thierry Tacoen, diretor Comercial da BMW Financial Services, referiu: “Depois da consulta ao mercado, não temos dúvidas de que o serviço que temos hoje é o melhor. A decisão foi naturalmente ponderada pela oferta global que a Liberty consegue entregar: larga cobertura para os Clientes, custo do seguro para o cliente, equipa exclusiva de sinistros para os Clientes da BMW Financial Services, equipa de gestores de parceiro para a resolução dos vários temas do dia-a-dia e apoio comercial constante”.

É com enorme orgulho que confirmamos que voltamos a ser escolhidos e vamos manter esta parceria. A nossa expectativa é a de que este seja mais um exemplo de boas parcerias, para que outras instituições queiram também colaborar ativamente na oferta de melhores condições para todos os clientes e segurados,” destacou Jesus Nuñez, diretor executivo de Vendas e Distribuição da Liberty na Europa, citado no documento.

A BMW Financial Services é uma empresa do BMW Group.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Liberty Seguros renova parceria com BMW Financial Services

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião