Há um marketplace português que vende brinquedos feitos à mão

Chama-se Matter Of Style e é um makteplace que vende brinquedos personalizados e produtos de decoração infantil feitos à mão. O protejo reúne artesãos portugueses e europeus.

A Matter Of Style, é o novo marketplace português que vende brinquedos personalizados e produtos de decoração infantil feitos de forma manual por artesãos portugueses e europeus.

“A nossa missão passa por nos posicionarmos como o melhor marketplace para produtos feitos à mão e personalizados para bebés, crianças e mães. Vasculhamos um pouco por toda a Europa à procura crafters e vendedores independentes que nos ajudem a construir uma identidade de produto forte e competitiva”, explica Carlos Barge, fundador do projeto.

Relógios de parede infantis, baloiços, tendas para crianças, candeeiros, cobertores para bebés, brinquedos artesanais, e muitos outros, são alguns dos produtos que pode encontrar neste marketplace. Todos os produtos são feitos manualmente e os preços podem variar entre os cinco os 150 euros.

Para além dos produtos direcionados aos mais miúdos, existe ainda uma gama de produtos para mulheres, desde brincos, anéis, colares e até sandálias.

Para além dos artesãos portugueses, a empresa trabalha atualmente com cerca de 20 marcas europeias. “O objetivo passa por crescer com mais colaborações nos próximos tempos, uma vez que temos já muito bem identificado o tipo de cliente que nos procura e o tipo de marcas com o qual queremos colaborar”, explica o fundador da Matter Of Style, ao ECO.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Há um marketplace português que vende brinquedos feitos à mão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião