Ivity aposta nas máscaras made in Portugal contra a pandemia

É conhecida como uma das principais agências de branding em Portugal, mas com a pandemia lançou-se numa nova missão: proteger marcas e pessoas com máscaras made in Portugal.

A ideia nasceu em plena pandemia. Num contexto que apanhou de surpresa as empresas nacionais, com quebras significativas na sua atividade e na faturação, a agência de branding Ivity Brand Corp lançou-se numa nova missão. E, assim, nasceu a portuguesemask.

Uma marca e uma nova unidade de negócio, que produz máscaras — com a missão de proteger marcas, pessoas, colaboradores, clientes, e a população em geral, que aposta e trabalha em parceria com a indústria têxtil portuguesa, também ela apanhada pela crise. Hoje às mascaras já se junta também uma coleção de toalhas, para se usar na costa portuguesa e nas praias fluviais.

O projeto que coloca a portugalidade em cada produto, que quer levar o made in Portugal mais longe. Uma ideia com fibra, a trabalhar — Ivity e parceiros industriais — a velocidades incríveis, porque como nos diz em entrevista o presidente da agência é preciso uma “economia solidária e momentos de inspiração”.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ivity aposta nas máscaras made in Portugal contra a pandemia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião