Medicare começa a oferecer experiências de bem-estar e entretenimento

  • ECO Seguros
  • 15 Julho 2020

As mensalidades dos clientes com cartões de saúde da gama Platinium valem pontos que podem ser convertidos em descontos para experiências de bem-estar ou entretenimento.

A Medicare, prestadora de serviços de saúde, anunciou o lançamento de uma plataforma inovadora, em parceria com a TLC Marketing, “para gestão do seu Programa de Fidelização, baseado na oferta de experiências”.

No novo programa, “tudo o que o cliente investe na respetiva saúde e proteção da família, através das mensalidades dos Planos de Saúde Platinium da Medicare, pode ser trocado por experiências, atividades de lazer e descontos em coisas úteis para uma vida melhor”.

Citado num comunicado, David Legrant, CEO da Medicare, sublinha que o programa, aliado à construção da plataforma fruto da parceria com a TLC, “é mais uma forma inovadora que a Medicare encontrou para acrescentar valor aos Planos de Saúde que oferece. Além disso, optámos por este programa porque se enquadra na visão que temos de que a saúde exige uma abordagem holística, mas também porque é uma forma de premiarmos os nossos clientes, acrescentando aos serviços de saúde, momentos de lazer e bem-estar, que são igualmente importantes.”

A Medicare explica que o programa “é simples e sem custos adicionais”. Por cada mensalidade, o cliente da empresa gestora de planos de saúde “acumula pontos que poderá trocar por ofertas e descontos.”

Para usufruir da iniciativa, o cliente deve aceder à plataforma, criar uma conta e fazer login para começar a utilizar os respetivos pontos e trocá-los por “centenas de ofertas em todo o país”, como, por exemplo, massagens, hotéis, restaurantes, teatro, ginásios e atividades na natureza.

O acesso à plataforma pode ser feito através do computador ou da aplicações móveis onde o titular do cartão pode consultar os pontos acumulados e utilizá-los de imediato.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Medicare começa a oferecer experiências de bem-estar e entretenimento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião