Tranquilidade volta a ganhar Marca de Excelência

  • ECO Seguros
  • 22 Julho 2020

Distinguida entre a Superbrands 2020, a companhia assume que é marca seguradora que mais vezes conquistou o prémio, atribuído com base em critérios de notoriedade, qualidade e confiança.

“Na Superbrands, as Marcas são referidas de forma completamente espontânea, não havendo qualquer tipo de menção a categorias, segmentos ou mercados. Isso permite que o consumidor revele as suas reais convicções sobre as marcas que mais admira, com que mais se identifica e as em que mais confia”, explica a Tranquilidade em comunicado, depois de voltar a ser distinguida como Marca de Excelência.

A Tranquilidade aproveita para lembrar a propósito do prémio que tem perto de 150 anos de experiência, alicerçados “na vontade constante de inovar e antecipar os desafios de um mundo sempre a mudar, que tem permitido a consistência do valor da marca Tranquilidade, agora faz parte do Grupo Generali”.

A Superbrands é uma entidade independente que se dedica à identificação e promoção das marcas de excelência em 89 países. A avaliação é feita de forma independente envolvendo um estudo ao consumidor e uma classificação, que este ano incluiu 800 marcas, feita pelo Conselho Superbrands, constituído por diversos profissionais de marketing.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tranquilidade volta a ganhar Marca de Excelência

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião