Liberty é nova parceira da Agência Abreu nos seguros de viagens

  • ECO Seguros
  • 21 Julho 2020

Através da parceria operacionalizada desde 1 de julho, a Liberty reforça a sua oferta de seguros, que continua a estar maioritariamente disponível através dos agentes parceiros da companhia.

“Nunca a confiança nos operadores de viagens foi tão importante como agora. Neste momento de reabertura do setor do turismo, tão importante para o país, a Liberty orgulha-se de poder contribuir com a sua parte” destaca Jesus Nuñez, Diretor Executivo de Vendas e Distribuição da Liberty na Europa.

“Qualidade de produto e qualidade de serviço são os compromissos da Agência Abreu que, ao longo dos seus 180 anos de existência, demonstra ser estas as chaves de sucesso e longevidade. É nesse caminho que continuamos ao oferecer cada vez mais segurança e garantias às viagens dos nossos clientes”, refere fonte da Agência Abreu citada no comunicado da Liberty.

A Rede Nacional de Assistência (RNA) será a interlocutora neste serviço, prestando serviço de apoio aos clientes em qualquer parte do mundo, 24 horas / dia, todos os dias do ano, adianta a Liberty.

A Agência Abreu, fundada em 1840 na cidade do Porto, “é considerada a mais antiga da indústria turística a nível mundial, sendo além disso, a empresa de maior dimensão que opera no setor de viagens e turismo em Portugal”, nota a seguradora.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Liberty é nova parceira da Agência Abreu nos seguros de viagens

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião