Allianz Partners nomeia novo responsável ibérico

  • ECO Seguros
  • 30 Julho 2020

Borja Díaz está na filial de assistência do grupo alemão desde 2018. Passa a liderar a Allianz Partners ibérica ficando Miguel Rego como CEO da operação em Portugal.

Borja Diaz será o novo Chief Executive Officer (CEO) da Allianz Partners España assume o cargo a 1 de agosto, sucedendo a Laurence Maurice, CEO desde 2015. Díaz vai executar e potenciar o plano estratégico global da empresa, visando crescimento em todas as linhas de negócio da Allianz Partners. Miguel Rego, continua a ser o CEO da Allianz Partners em Portugal.

Esta companhia do grupo alemão tem quatro linhas de negócio especializado através das marcas comerciais Allianz Assistance, Allianz Automotive, Allianz Care e Allianz Travel estando presente em 44 países e operando em 79, com equipa de assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Comentando a nomeação, Borja Díaz afirmou: “acredito firmemente no trabalho de equipa, no respeito pelas pessoas, no desenvolvimento das capacidades e no desempenho de todos os que trabalham comigo.”

Díaz acumula 14 anos de experiência no setor de assistência. Iniciou carreira profissional em consultoria estratégica na Bain & Co., passando depois pela KPMG. Desde 2006, integrou o grupo Multiasistencia, onde progrediu até diretor-geral. Em 2018, com a absorção desta empresa no grupo alemão, Borja incorporou a Allianz Partners España.

O novo CEO ficará a reportar a Alexis Obligi responsável regional da companhia para as regiões Europa Ocidental, Médio -Oriente, África e América Latina.

(Notícia atualizada em 21.8.2020, para incluir a menção de Miguel Rego como CEO em Portugal)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Allianz Partners nomeia novo responsável ibérico

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião