CFI considera Ageas Portugal como o grupo segurador do ano

  • ECO Seguros
  • 29 Julho 2020

A Capital Finance International (CFI), uma publicação especializada, distinguiu o grupo Ageas Portugal com prémio de “Melhor Grupo Segurador em 2020.”

O Grupo Ageas Portugal foi distinguido pela Capital Finance International (CFI), uma publicação especializada, como o “Melhor Grupo Segurador em 2020″. Abordagem inovadora, transparência e a criação de soluções adaptadas às necessidades dos Clientes “foram algumas das características mais valorizadas pelo júri, que reconhece ainda ao Grupo Ageas Portugal o caráter revolucionário, com a introdução de novos padrões de excelência, num setor tradicionalmente mais conservador”, avança o grupo de seguros em comunicado.

Para Inês Simões, Diretora de Comunicação Corporativa e Marca do Grupo Ageas Portugal, «É com grande orgulho que vemos o percurso que o Grupo Ageas Portugal tem feito, ser premiado. Este é o reconhecimento do trabalho de mais de 1200 Colaboradores que trabalham todos os dias para a segurança de todos os nossos Clientes. Mas acima de tudo é o reconhecimento que é possível uma empresa de seguros ter um papel emocional e relevante para a sociedade.”

A promoção da inclusão e as inúmeras iniciativas de Responsabilidade Social, com objetivo de promover uma sociedade mais sustentável, inovadora e solidária “foram outros dos pontos que contribuíram para esta distinção”, explica a Ageas.

Segundo a Capital Finance International, “O júri reconhece o Grupo Ageas Portugal pelo seu desempenho excecional — não apenas como companhia de seguros, mas como um “cidadão corporativo”. A empresa envolve-se com os seus stakeholders, ouve-os, e age de forma responsável. Os juízes têm o prazer de oferecer ao Grupo Ageas Portugal o prémio de Melhor Grupo de Seguros (Portugal).”

As nomeações para os prémios partem dos leitores e subscritores da revista Capital Finance International, e são depois avaliadas por um painel de jurados. O painel de seleção recorre “a um conjunto rigoroso de critérios, através de um olhar crítico que resulta de 170 anos de jornalismo de negócios e liderança corporativa e de uma equipa de pesquisa da organização dos prémios”, explica a seguradora no comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CFI considera Ageas Portugal como o grupo segurador do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião