A primeira loja “social media” da Burberry’s inaugurada na China
Chamam-lhe a primeira social-media store e acaba de ser inaugurada pela Burberry's em Shenzhen, na China.
A marca de moda de luxo Burberry juntou-se ao gigante tecnológico Tencent e inaugurou numa das grandes capitais de shopping em Shenzhen, na China, um novo conceito de retalho: a sua primeira “social retail store”.
Com um design único numa área 53 9m² onde se desenvolve a experiência ao longo de 10 salas diferentes, mistura materiais e texturas como madeira compensada, espelhos e acabamentos de alto brilho. Toda a coleção vem com QR Codes e que através de um scan mostra toda a informação no ecrã digital do cliente. É mesmo a primeira loja da marca com este tipo de etiquetas digitais.
A entrada é feita com uma montra interativa que reage ao movimento do corpo dos clientes e está preparada para mudar a cada coleção.
Há ainda um café que pode ser convertido num espaço para eventos sociais, exposições e atuações ao vivo. Além do chamado Trench Experience space, que através de tecnologia permite explorar a herança e a história da marca através de vários conteúdos e que podem ser partilhados nas redes sociais.
Este novo conceito de retalho será um espaço único para já e que permitirá à marca testar e experimentar novas inovações e formas de interagir com os seus clientes. E a China, é o mercado estratégico para esse efeito, um mercado aberto a inovação que juntem o retalho físico ao digital.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
A primeira loja “social media” da Burberry’s inaugurada na China
{{ noCommentsLabel }}