Prévoir entra nos seguros de saúde aliada à Victoria

  • ECO Seguros
  • 3 Agosto 2020

A seguradora francesa que explora em Portugal seguros vida, previdência, reforma e crédito habitação, entra na área da Saúde com quatro produtos em co-seguro com a Victoria.

A Prévoir acaba de a introduzir seguros de saúde no seu portfólio em resultado de “sentir uma forte procura por uma solução complementar ao Serviço Nacional de Saúde”. Luiz Ferraz, Mandatário Geral da Prévoir em Portugal, afirma que serão um novo player da área de saúde em Portugal, “estamos a fechar o círculo das preocupações familiares e a permitir responder aos consumidores com uma oferta distinta e abrangente”, afirma o líder da companhia.

Os seguros de saúde complementam as ofertas nos ramos vida, previdência, reforma e crédito habitação já comercializadas pela Prévoir em Portugal e é uma aposta concretizada em parceria de co-seguro com a Victoria Seguros, que desenvolve soluções de saúde em Portugal desde 1987. Para Paulo Silva, director de Desenvolvimento Comercial da Prévoir, “esta relação profissional entre as duas entidades assume-se como um sólido compromisso na criação e fortalecimento de soluções de saúde adaptadas às necessidades dos portugueses”, concluindo que “o conhecimento distinto entre as duas companhias vai beneficiar claramente os consumidores”.

As primeiras soluções propostas pela companhia são a Prévoir Saúde XS Dental, Prévoir Saúde XS Internamento, Prévoir Saúde XS Consultas e Prévoir Saúde Essencial e foram desenhadas, segundo a companhia, “a pensar nas maiores necessidades dos consumidores nesta área, tais como o acompanhamento em ambulatório e o internamento”. A companhia vai apresentar “soluções à medida da dimensão económica de cada família flexíveis e modulares e para toda a vida”, diz em comunicado.

A distribuição será realizada através da rede Prévoir com mais de 750 mediadores e 16 escritórios centrais, e o serviço terá o suporte de mais de 20 mil prestadores na área da Saúde, através do acesso à rede convencionada gerida pela Future HealthCare.

Pelo lado da Victoria, “esta parceria com a Prévoir, com a qual estamos fortemente comprometidos, incorpora igualmente a validação da Victoria como uma referência no setor da saúde e nos seguros de saúde, algo que muito nos orgulha.”, refere Francisco Campilho, Diretor Geral Adjunto da Victoria Seguros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Prévoir entra nos seguros de saúde aliada à Victoria

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião