Ageas Seguros inaugura nova loja em Águeda

  • ECO Seguros
  • 12 Agosto 2020

O renovado espaço comercial do mediador exclusivo O. Porto & Filhos, na região centro, inspira-se no novo conceito de loja que o grupo segurador está a implantar em todo o país.

A Ageas Seguros inaugurou “nova loja premium, um conceito mais próximo das pessoas, sem barreiras ou ruídos visuais”, anunciou a companhia referindo-se ao espaço comercial totalmente renovado da agência de mediação exclusiva, na cidade de Águeda, distrito de Aveiro.

O novo espaço alberga uma equipa de oito profissionais e disponibiliza aconselhamento sobre uma vasta gama de serviços e seguros. Segundo Octávio Porto, sócio gerente da loja “a Ageas Seguros garante uma equipa experiente, especializada e pronta a adaptar as soluções para acompanhar as necessidades de cada Cliente. A aposta na renovação do nosso espaço comercial reforça o posicionamento de uma relação cada vez mais transparente com os nossos Clientes e consumidores”.

Em comunicado, a Ageas Seguros afirma que continua o seu plano de expansão de renovação de lojas de norte a sul, nos próximos meses, contando com mais de 150 lojas em todo o país.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ageas Seguros inaugura nova loja em Águeda

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião