CA Seguros obtém elevada satisfação de clientes

  • ECO Seguros
  • 1 Setembro 2020

A CA Seguros, seguradora Não Vida do Grupo Crédito Agrícola, afirma que mantém o voto de confiança dos seus clientes ao registar valores de excelência na taxa de recomendação a familiares e amigos.

A CA seguros revelou uma avaliação obtida através de um inquérito próprio, que “96% dos clientes CA Seguros reconhece a importância da seguradora, o atendimento e simpatia prestado pelas Agências de Crédito Agrícola e a confiança nos Produtos e Serviços da CA Seguros”.

O indicador resulta de estudo de satisfação geral que a seguradora concretiza anualmente, através de entidade externa, e que este ano foi realizado entre 11 de maio e 1 de junho de 2020, detalha a seguradora.

O Inquérito de Satisfação envolveu duas amostras distintas, com entrevistas telefónicas realizadas junto de clientes com mais de três anos na CA Seguros e clientes com menos de três anos na seguradora, complementa a informação disponibilizada pela companhia.

A Crédito Agrícola Seguros (CA Seguros) foi constituída em 1994 e disponibiliza as suas soluções de proteção e segurança exclusivamente através das mais de 630 agências da rede bancária do grupo bancário cooperativo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CA Seguros obtém elevada satisfação de clientes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião