Virgin oferece seguro Covid para reconquistar a confiança dos clientes

  • ECO Seguros
  • 1 Setembro 2020

Quarentenas forçadas, cancelamentos de voos, despesas médicas imprevistas são os receios que as companhias aéreas querem ultrapassar oferecendo seguros. A Virgin segue a Emirates.

Depois da Emirates também a Virgin Atlantic, em parceria com a Allianz Global Assistance, lançou uma nova cobertura gratuita global para Covid-19. O seguro é válido a todas as reservas existentes e novas, para viagens até 31 de março de 2021.

O seguro cobre despesas médicas de emergência e despesas associadas a Covid-19 no estrangeiro até 500 mil libras por cliente, o que a Virgin diz ser “o valor mais alto da apólice oferecida por qualquer companhia aérea até o momento, sem a exigência de pagamento adicional”. A Emirates já tinha anunciado oferta semelhante em agosto.

A cobertura pagará até três mil libras se o embarque de um cliente for negado devido à Covid-19 ou se tiver que entrar em quarentena devido a um caso positivo ou suspeito durante uma viagem.

A Virgin restabeleceu as primeiras rotas em julho e conta retomar a atividade quase normal até ao final do ano. A oferta de seguro parece ser um fator comercial crítico para acelerar a confiança dos clientes na convivência com a pandemia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Virgin oferece seguro Covid para reconquistar a confiança dos clientes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião