Prévoir dispara campanha publicitária para promover entrada na área da saúde

  • ECO Seguros
  • 16 Setembro 2020

A companhia francesa aposta numa campanha publicitária para apoiar a sua rede de distribuição com 750 mediadores e 16 escritórios em Portugal comunicando a sua entrada no ramo saúde.

A Prévoir tem no ar, desde início de setembro, uma campanha de rádio que sublinha que há compromissos para toda a vida, porque, segundo a companhia, “tudo está bem quando a saúde está bem”.

Eugénia Branco, responsável de Comunicação e Marketing da Prévoir: ” Queremos chegar próximo do consumidor, cuja preocupação com a vida e a sua saúde é crescente”.

A campanha de publicidade em rádio teve início de setembro, pode ser ouvido em diversas emissoras nacionais. A mensagem sublinha que há compromissos para toda a vida e marca o lançamento da área de saúde da Prévoir. Com forte atuação nas soluções de previdência, de reforma e de crédito habitação, a Companhia acaba de alargar o seu raio de proteção aos produtos de saúde, em co-seguro com a Victoria Seguros.

De forma mais alargada a comunicação da Prévoir, para lançar a sua entrada no ramo saúde, está presente nos meios digitais, na rádio e na imprensa, bem como em toda a rede de mediadores e de agências da Companhia.

“Pretendemos com esta campanha chegar próximo do consumidor, cuja preocupação com a vida e a sua saúde é crescente” afirma Eugénia Branco, Responsável de Comunicação e Marketing da seguradora. Tal como para nós, também para os nossos clientes é importante que os compromissos com a saúde e o bem-estar sejam a longo prazo”, conclui.

As mensagens publicitárias da rede Prévoir servem como apoio à rede de distribuição de 750 mediadores e 16 escritórios, sendo o produto mantido através do acesso à rede convencionada gerida pela Future HealthCare.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Prévoir dispara campanha publicitária para promover entrada na área da saúde

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião