Covid volta a adiar AG e eleições na APROSE

  • ECO Seguros
  • 16 Setembro 2020

A associação dos corretores e mediadores portugueses foi obrigada pela pandemia a voltar a adiar a assembleia geral de aprovação de contas de 2019 e a marcação de eleições para os orgãos sociais.

A APROSE – Associação Nacional de Agentes e Corretores de Seguros, foi novamente forçada a adiar a Assembleia Geral anual ordinária, devido à extensão a todo país do estado de contingência, decretado pelo Governo em consequência da pandemia Covid-19.

A assembleia geral estava marcada para dia 18 de setembro na Figueira da Foz, cidade escolhida por se localizar no centro do país, estimulando a presença de mediadores de todas as regiões. Depois de um adiamento inicial, quando esteve prevista para 27 de março, foi adiada devido ao estado de emergência que estava em vigor nessa data.

Esperando nova data possível, a AG inclui na ordem de trabalhos a leitura e votação da ata da assembleia geral realizada em novembro de 2019 e apreciação, discussão e votação do relatório e contas de 2019, que já está na posse dos associados da APROSE desde março.

As eleições para os órgãos dirigentes que deveriam ter lugar em outubro, também vão esperar para se realizarem um mês após a AG que aprova as contas. O atual presidente da APROSE, David Pereira, vai recandidatar-se a mais um mandato, encabeçando uma lista às eleições. Até este momento ainda não surgiu qualquer lista concorrente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Covid volta a adiar AG e eleições na APROSE

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião