BRANDS' ECOSEGUROS Fundo de Garantia Automóvel: 40 anos ao serviço da comunidade

  • BRANDS' ECOSEGUROS
  • 18 Setembro 2020

O Fundo de Garantia Automóvel (FGA) assinala 40 anos com a realização de uma conferência a 25 de setembro.

O Fundo de Garantia Automóvel (FGA) celebra, a 25 de setembro de 2020, 40 anos de existência, uma data particularmente importante que será assinalada com a conferência “Fundo de Garantia Automóvel: 40 anos ao serviço da comunidade”.

A conferência decorrerá em formato presencial para os oradores, entre as 9h30 e as 12h15m, no auditório da ASF, e em videoconferência para os convidados, com transmissão em direto no site da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF).

No evento serão apresentados os resultados preliminares do estudo sobre a caracterização dos sinistros em que o responsável não possui seguro de responsabilidade civil automóvel válido.

A missão principal do FGA é, e tem sido, “a proteção das vítimas de acidentes de viação que, de outro modo, não seriam protegidas, garantindo toda a assistência hospitalar necessária, a recuperação, o justo ressarcimento em termos económicos e os danos futuros aos grandes incapacitados”, refere a ASF em comunicado.

Conheça e programa e acompanhe a sessão aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fundo de Garantia Automóvel: 40 anos ao serviço da comunidade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião