BRANDS' ECOSEGUROS Campanha 40 anos FGA: Sem seguro não é seguro

  • BRANDS' ECOSEGUROS
  • 21 Setembro 2020

O Fundo de Garantia Automóvel (FGA) assinala 40 anos de atividade com uma campanha de sensibilização sob o mote "Sem seguro não é seguro".

O Fundo de Garantia Automóvel (FGA) tem em curso uma campanha de informação pública de sensibilização da população em geral e dos condutores em especial para a importância do seguro de responsabilidade civil automóvel.

A campanha, intitulada “Sem seguro não é seguro” e composta por dois vídeos, enquadra-se nas comemorações dos 40 anos de atividade do FGA ao serviço da comunidade e procura alertar os condutores para a importância do seguro de responsabilidade civil automóvel, enquanto elemento da segurança rodoviária, e será difundida nos canais de comunicação digitais, para além do site da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), entidade responsável pela gestão daquele fundo público, bem como no Portal do Fundo de Garantia Automóvel.

Desde a sua criação, o Fundo de Garantia Automóvel já assistiu cerca de 13 mil pessoas na recuperação de danos corporais e cerca de 50 mil pessoas no ressarcimento de danos materiais resultantes de acidentes de viação.

Os 40 anos de atividade do FGA serão também assinalados com a realização da conferência “Fundo de Garantia Automóvel: 40 anos ao serviço da comunidade” [LINK PARA ARTIGO DA CONFERÊNCIA], que terá lugar no dia 25 de setembro de 2020, entre as 9h30 e as 12h15m, e que será transmitida em direto no site da ASF.

Na conferência serão apresentados os resultados preliminares do estudo sobre a caracterização dos sinistros em que o responsável não possui seguro de responsabilidade civil automóvel válido.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Campanha 40 anos FGA: Sem seguro não é seguro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião