OK! teleseguros vende seguro elétrico no ECAR Show e no ENVE

  • ECO Seguros
  • 20 Setembro 2020

A seguradora vai estar a apresentar as vantagens do seu seguro para veículos elétricos em todos os espaços em que se fale de mobilidade sustentável.

A OK! teleseguros marcou presença no 8º Encontro Nacional de Veículos Elétricos – ENVE 2020 e estará na 2ª edição do ECAR SHOW – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, entre 25 e 27 de setembro, em Lisboa.

A OK! teleseguros foi a primeira seguradora nacional a apostar na área da mobilidade sustentável aliada às novas tecnologias, com o lançamento em 2017 do primeiro seguro automóvel exclusivo para veículos 100% elétricos, e reforça assim o seu posicionamento pioneiro ao marcar presença nos maiores eventos de mobilidade elétrica em Portugal, nota a empresa em comunicado.

A realização do ENVE 2020, no Arco do Cego e do ECAR SHOW, na Praça do Império, decorrem cumprindo todas as medidas de segurança de acordo com as recomendações da Direção-Geral da Saúde, refere a mesma fonte.

No ENVE 2020 e no ECAR SHOW 2020, os visitantes serão desafiados a participar na Roda da Sorte da OK! teleseguros, para ganhar prémios.

A OK! teleseguros é uma marca da Via Directa – Companhia de Seguros, seguradora do grupo Fidelidade, vocacionada para a comercialização de seguros através da internet.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

OK! teleseguros vende seguro elétrico no ECAR Show e no ENVE

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião