Trump está infetado com Covid-19

  • ECO
  • 2 Outubro 2020

O Presidente americano e Melania Trump testaram positivo e vão ficar agora de quarenta, a poucas semanas das eleições americanas.

Donald Trump acaba de anunciar no twitter que ele próprio e a mulher, Melania Trump, testaram positivo à Covid-19. “Vamos ultrapassar isto juntos”, escreveu o Presidente americano e candidato a um novo mandato.

 

Trump já tinha anunciado, na quinta-feira à noite, ter iniciado uma quarentena enquanto aguardava os resultados do teste à Covid-19, depois de uma colaboradora próxima ter confirmado estar infetada. “Ela deu positivo“, disse Donald Trump à estação de televisão Fox News, confirmando as notícias da imprensa sobre Hope Hicks, conselheira presidencial.

Hope Hicks estava a bordo do Air Force One com o Presidente dos Estados Unidos, num voo para Cleveland (centro-leste), na terça-feira, para participar no debate eleitoral com o candidato democrata à Casa Branca Joe Biden. A conselheira também viajou com Trump na quarta-feira, para o estado de Minnesota (centro-oeste), onde decorreu uma reunião de campanha.

O Presidente dos EUA submete-se regularmente a testes à Covid-19, embora a frequência exata destes testes não seja conhecida.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Trump está infetado com Covid-19

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião