18º Seminário português da Swiss Re será virtual

  • ECO Seguros
  • 4 Outubro 2020

A resseguradora suíça mantém o seu seminário anual para o mercado português. Este ano será virtual e realiza-se no dia 6 de outubro.

A Swiss Re vai realizar mais uma edição, a 18ª, do SEMinário Português de REsseguro “SEMPRE”, que terá lugar no dia 6 de outubro, virtualmente, devido às circunstâncias especiais deste ano. O evento vai desenvolver temas técnicos de Não-Vida e Vida, especialmente focados para o mercado português.

Sob o tema “O mundo pós-Covid”, a edição deste ano começa às 9h30 estando a abertura a cargo de Santiago Arechaga, CEO Iberia da Swiss Re Europe, e de António Batalha P&C Senior Client Manager da resseguradora.

Jerome Haegeli, Group Chief Economist da Swiss Re Management vai expor o panorama económico no mundo pós-covid enquanto Stephen Kramer, Emerging Risks Research Leader da mesma empresa fará uma atualização sobre a situação da pandemia no mundo.

Segue um painel que vai abordar “O impacto da crise no sector de seguros”, contando com a participação de Juan Arsuaga, administrador da Fidelidade, João Barata Chief Insurance Officer da Tranquilidade/Generali, Esther Baur, Head Public Sector Solutions EMEA da Swiss Re Management e Santiago Arechaga.

Para apresentar “Soluções de impacto Não-vida” o webinar vai contar com dirigentes Swiss Re Management. Serão Nikhil da Victoria Lobo Head Western & Southern Europe, a especialista em resseguro Susana Perez, Nicole Kellenberger Global eAdmin Manager e Valerio Castellana, senior manager Automotive & Mobility Solutions.

Na área Vida falarão Francis Blumberg, Head Life & Health Continental Europe, Marco Spagnuolo, Head Inforce Solutions EMEA, Miguel Graf, L&H Accelerator Manager. Sobre Análise de dados tratará Monica Epple, Head Digital & Smart Analytics EMEA.

O webinar, com a duração de duas horas, encerrará com a conclusão de Urs Baertschi, Chief Executive Officer Reinsurance EMEA da Swiss Re Management.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

18º Seminário português da Swiss Re será virtual

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião