Wall Street em alta com melhoria do estado de saúde de Trump
Ganhos desta sessão ocorrem perante a perspetiva de que Donald Trump possa receber alta do hospital no final do dia.
Os principais índices de Wall Street abriram em alta nesta segunda-feira, depois de os médicos terem dito que o presidente norte-americano, Donald Trump, poderá receber alta do hospital onde está sendo tratado por Covid-19. Simultaneamente, esperanças em relação a um novo projeto de estímulos orçamentais também elevavam o sentimento dos investidores.
No arranque da sessão, o Dow Jones subia 0,52%, na abertura para 27.825,42 pontos, o S&P 500 ganhava 0,56%, para 3.367,27 pontos, enquanto o Nasdaq avançava 0,85%, para 11.169,11 pontos.
Os ganhos desta sessão ocorrem perante a perspetiva de que Donald Trump possa receber alta do hospital no final do dia, o que diminuiria a incerteza sobre seu prognóstico para a Covid-19 e o funcionamento do governo durante a já caótica campanha para as presidenciais norte-americanas.
O chefe de gabinete da Casa Branca, Mark Meadows, disse à NBC esta segunda-feira que, “a decisão de dispensa será tomada ainda hoje entre o presidente e sua equipa médica.”
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Wall Street em alta com melhoria do estado de saúde de Trump
{{ noCommentsLabel }}