Angolana Aliança Seguros distinguida pela Superbrands

  • ECO Seguros
  • 7 Outubro 2020

A Aliança Seguros está a completar o seu terceiro ano de atividade e acaba de ser distinguida com o prémio Superbrands Angola “Marca de Excelência 2020.”

A atribuição do prémio baseou-se em “estudo independente e certificado” junto de uma amostra representativa dos consumidores angolanos, assente em “critérios de confiança, notoriedade, qualidade, proximidade e satisfação das necessidades dos Clientes”, anunciou a empresa explicando que esta combinação de atributos permite o apuramento das Marcas de Excelência nos 89 países onde a organização Superbrands opera.

Posteriormente ao processo de consulta aos consumidores, a marca foi avaliada pelo Conselho Superbrands, composto por profissionais das áreas de Marketing e Comunicação e outros gestores.

“O prémio atribuído pela primeira vez à ALIANÇA Seguros é o resultado do esforço e empenho de uma equipa dinâmica, que acredita na capacidade de se ajustar e de se reinventar, face a um cenário em mudanças constantes,” realça a companhia reforçando agradecimento “aos seus colaboradores, aos parceiros BNI, Fácilcred e Intours, aos acionistas e a todos os clientes por acreditarem no trabalho contínuo e diário que tem vindo a ser feito”.

No mesmo comunicado, a Aliança Seguros refere que está previsto “para breve o lançamento de novos produtos e a inclusão de novas coberturas nos seguros já existentes, de forma a minimizar os efeitos sócio económicos causados pela pandemia”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Angolana Aliança Seguros distinguida pela Superbrands

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião